Data de Hoje
4 December 2021

Polícia apreende 700g de cocaína com duas traficantes

Uma operação conjunta da 34ª Delegacia Territorial (DT), de Portão, e da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deflagrada, na sexta-feira (24), resultou na prisão das traficantes Ana Carla Moreira Bulhosa e Sidnéia Nascimento dos Prazeres e na apreensão de 700 gramas de cocaína, num imóvel do Condomínio Brisas, naquela região.
Segundo a delegada Andrea Arraes, titular da DT/Portão, a droga pertencia ao traficante Elton Silva Baraúna, o “Buscopeu”, apontado como líder do tráfico na localidade do “Pé Preto”, em Portão. Durante o cumprimento de um mandado de busca no imóvel ocupado pelo traficante, os policiais apreenderam ainda um veículo Fiesta, cor prata, de placa JSX-4725.
“Buscopeu” conseguiu escapar ao cerco policial no Condomínio Brisas, mas foi alcançado e preso por uma equipe da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). A polícia está à procura dos comparsas de “Buscopeu”, identificados como João Martinelli, o “PE”, e “Fahel”.
Ana Carla e Sidneia, flagradas no interior do imóvel onde a cocaína estava escondida, foram conduzidas à DT/Portão e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. As duas ficarão custodiadas na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Facebook Comments