Data de Hoje
2 August 2021
Foto divulgação

Polícia apreende droga avaliada em mais de R$ 20 mil

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV) apreenderam, na noite de sexta-feira (4), um lote de drogas avaliado em mais de R$ 20 mil. O material estava num imóvel vazio, na localidade conhecida como Sovaco das Cobras, no Arenoso.

Possível esconderijo de traficantes, o imóvel foi localizado durante investigações para desarticular uma quadrilha que tem cometido roubos nos bairros da Graça e Barra. Informações passadas às duas unidades indicavam que os criminosos estariam no local, mas nada foi encontrado, além da droga.

No imóvel, havia 23 mil pinos vazios e outros 380 cheios com cocaína, uma pedra de tamanho médio da mesma droga, 882 buchas de maconha, além de um tablete com 500 gramas da droga prensada, 100 pedras de crack e seis pedras de tamanho médio da droga, material para embalar os entorpecentes, balança de precisão e 30 munições. Tudo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Facebook Comments