Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Polícia apreende drogas e arma durante rondas no circuito da festa em Alagoinhas

Guarnições da polícia militar (CETO) apreenderam drogas, dinheiro, e prendeu três homens durante rondas no circuito do São João de Alagoinhas na noite desta sexta-feira (23).

Segundo a polícia, durante abordagem a um rapaz de 18 anos, em atitude suspeita, foi encontrado 7 pinos de cocaína, 13 cigarros de maconha e aproximadamente 100g da mesma droga, certa quantidade de semente de maconha, além de um triturador de ervas. Após o mesmo informar que havia uma de fogo em posse de outro individuo na rua Padre Godinho, a guarnição foi ao local.

Na chegada da viatura, o suspeito tentou fugir mas acabou sendo alcançado pelos militares. O revólver calibre 32 que ele havia dispensado no quintal do vizinho foi encontrado, além de 7 munições intactas e mais 4 sobressalente.

Outros dois homens, de 29 e 25 anos, foram presos traficando no circuito da festa, na Avenida Joseph Wagner, por volta das 03h da madrugada.

Segundo a polícia, com o primeiro foi encontrado 01 pedaço de tablete de maconha prensada, 01 pino de cocaína, 01 pacote de sementes de maconha, a quantia de R$ 430,00 e um celular. Com o outro, 18 trouxinhas de maconha, uma porção de cocaína e R$ 168,00. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial, (DT) Alagoinhas, juntamente com os materiais apreendidos, ficando custodiados a disposição da justiça.