Data de Hoje
3 August 2021
Foto reprodução- Varela Notícias

Polícia apresenta suspeitos de balear delegado na Paralela e acusam adolescente de efetuar disparo

A polícia apresentou na manhã desta quinta-feira (1/6) os dois suspeitos de balear o delegado Rusdenil Franco e sua esposa, na avenida Paralela, em Salvador, na última quarta( 31/5), durante uma tentativa de assalto. Trata-se de Jamilton Silva Muniz, 19, e Elias Conceição da Paixão, 20.

Um terceiro elemento que participou do crime é menor, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). De acordo com informações do delegado Odair Carneiro e do major Marcelo Barreto, coordenador da força tarefa da SSP, os suspeitos estavam escondidos em uma casa em Sussuarana Velha e foram presos na manhã desta quinta.

“A dupla já vinha cometendo delitos naquela região, se aproveitando de momentos de lentidão no trânsito”, disse o major. “Eles costumavam roubar celulares na motocicleta”, falou.

Jamilton disse que decidiu fazer assaltos porque tinha uma dívida: “Isso foi a cabeça quente mesmo. Eu tinha dívida. Eu de cabeça quente, decidimos roubar”. Já Elias afirmou que não sabia que a vítima era um delegado: “Eu não sabia da gravidade da situação. Só vim saber de noite, quando tava assistindo o jornal”. Inf: Varela

Facebook Comments