Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Polícia desarticula laboratório de drogas e prende traficante de alta periculosidade em Nordeste de Amaralina

Por volta das 17 horas desta quinta (8), policiais da 40ª Companhia Independente foram até a 1ª Travessa 11 de novembro, localidade conhecida como Serra Verde, no Nordeste de Amaralina, para verificar uma denúncia anônima e conseguiram capturar Luis Fernando Ferreira, conhecido como Bombinha.

De acordo com um agente o suspeito trata-se de um traficante de alta periculosidade e é um dos responsáveis pelo gerenciamento do crime na região. “Bombinha” é subordinado ao bandido conhecido como “Marão, que está no Presídio Lemos Brito desde 2015.

O local funcionava como laboratório de refino de drogas. Foram aprendidos 400 dolões de maconha, 200 pinos de cocaína, 313 pedras de crack, um quilo de maconha prensada, 130 gramas de cocaína, 5 aparelhos celulares, 3 balanças de alta predição, um relógio dourado, 100 reais em espécie, um carregador de pistola 9mm, 4 munições de 9mm, 4 munições de revólver 38, 3 tesouras, 2 pacotes de borracha de dinheiro e ainda uma farta quantidade de embalagens plásticas.

Fonte: Informe Baiano