Data de Hoje
23 October 2021

Polícia divulga imagem de homem que sequestrou gerente de banco em Lauro de Freitas

Homem usou o gerente para assaltar uma agência do Banco do Brasil

A Polícia Civil divulgou no início de noite desta terça-feira (14) imagens do homem acusado de sequestrar o gerente de uma agência do Banco do Brasil, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, e sua esposa, na manhã desta terça.

O casal foi abordado quando passava por um posto de combustível, próximo à agência, a caminho do banco. A companheira do gerente foi mantida refém no carro do casal, enquanto o homem seguiu para a agência com o gerente para realizar o assalto.

A vítima informou que o homem que os abordou tinha cerca de 1,80 metros de altura, pele clara, cabelos castanhas e barba rala. A imagem divulgada na noite desta terça pela Polícia Civil foi obtida através das câmeras da agência.

De acordo com o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), quem reconhecer o suspeito deve entrar em contato com a polícia. Para isto, basta ligar para o Disque Denúncia, por meio do número 3235-0000, ou fornecer informações pelo WhatsApp 9956-2436, do aplicativo do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil.

Facebook Comments