Data de Hoje
25 February 2021

Polícia divulga imagens de suspeitos de envolvimento em morte de publicitário

Nas imagens, é possível ver dupla caminhando pela rua, portando as armas que provavelmente foram utilizadas no crime

A Polícia Civil divulgou no final da tarde desta segunda-feira (13) imagens de câmeras de segurança que mostram dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que vitimou o publicitário Bau Menezes Bag. O crime aconteceu na noite de quinta (9), na Rua do Sangradouro, no bairro de Santo Agostinho, por volta das 21h. Na sexta (10), ele completaria 30 anos.

RTEmagicC_1e52ee0962.jpg

De acordo com a polícia, Bau levou um tiro na cabeça. O Gol branco que ele dirigia ficou com o motor ligado; o celular e carteira não foram levados. “Acreditamos que ele tenha reagido no susto, acelerando o carro, e por isso foi baleado”, declarou a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia (Galés).

 

Nas imagens divulgadas hoje, é possível ver a dupla caminhando pela rua, ainda portando as armas que provavelmente foram utilizadas no crime; um dos suspeitos usa boné.

 

A delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª DH/Atlântico, já ouviu três pessoas sobre o caso e deverá ouvir outras testemunhas, nos próximos dias. Segundo ela, qualquer pessoa que reconhecer os rapazes que aparecem nas imagens poderá ajudar a polícia. Basta ligar para o Disque Denúncia, por meio do número 3235-0000, e fornecer informações. O sigilo é garantido.

O segurança particular Cristiano Leite Azevêdo, 47, morador do bairro há 12 anos, viu quando tudo aconteceu. Ele chegava em casa, tinha ido comprar pão, quando viu dois homens saindo apressadamente de um Celta preto, parado numa ladeira. “Inicialmente, eles foram roubar um homem que estava parado em sua BMW, mas ele percebeu a ação e saiu”, disse Cristiano.

 

Segundo Cristiano, os bandidos foram, então, em direção ao carro da frente  – o Gol branco de Bau. “Eles se aproximaram, um deles sacou a arma, o carro andou um pouco e, em seguida, escutei dois tiros. Depois, os bandidos correram em direção ao Celta, onde outro ladrão os aguardava”, contou Cristiano.

01 02

Facebook Comments