Data de Hoje
17 October 2021
Foto: Divulgação / PC

Polícia encontra droga e munição na casa de acusado de homicídios em São Felipe

A polícia estava à procura de Maicon Santos, líder do tráfico na cidade, que tentou matar um adolescente

Em uma operação da Polícia Civil e Militar foram apreendidos na terça-feira (12) um tablete de maconha prensadade 1Kg, uma balança de precisão, farto material para embalagens de drogas, um carregador de pistola ponto 40 e diversas munições no município de São Felipe, a 178 quilômetros de Salvador.

Segundo o delegado Adilson Bezerra, da Delegacia Territorial (DT), de São Felipe, o material foi apreendido na residência de Maicon Derlandes Alves Santos, de 22 anos, considerado o principal traficante de drogas da região e suspeito de diversos homicídios e tentativas de homicídios, ocorridos nos últimos meses, em São Felipe.

Maicon é suspeito de pelo menos três homicídios registrados naquela unidade policial, o primeiro deles, ocorreu em março de 2015 e teve como vítima João Paulo Jesus de Souza. Em dezembro do mesmo ano, ele assassinou Uemerson Moura dos Santos. A terceira vítima, morta em janeiro de 2016 foi Roberto Carlos Leite Costa.

Na segunda-feira (11), Maicon tentou matar mais um desafeto, desta vez, um adolescente que conseguiu escapar. A polícia foi acionada, mas ele conseguiu fugir. O material na casa de Maicon foi apreendido e sua prisão preventiva solicitada à Justiça.

Por Click Notícias
Facebook Comments