Data de Hoje
8 December 2021

Polícia flagra assaltantes dentro de caixa d’água após invasão em prédio

Uma mulher que integrava o grupo tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançada pelos policiais.

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta terça-feira (25) dentro de um imóvel no bairro da Paz, em Salvador, após um arrombamento. Segundo informações do comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (Itapuã), uma mulher que integrava o grupo tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançada pelos policiais.

Segundo o major Carlos Humberto da 15ª CIPM, os policiais foram acionados por volta das 3h30 para atender um arrombamento de imóvel na Rua Jamaica, no prédio onde funciona a Madeireira Pau Brasil. Ao fazer buscas no interior do prédio, a polícia localizou três suspeitos, entre eles dois adolescentes, escondidos dentro do tanque de água. 

A mulher que fazia vigilância para o grupo do lado de fora da Madeireira também foi presa. Segundo a polícia, ela entrou em um ônibus que passava pela região, mas foi capturada após o coletivo ser interceptado.

Com o grupo, a polícia resgatou diversos equipamentos eletrônicos dos moradores do imóvel. O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia (Itapuã). Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Nenhum morador ficou ferido.

Por: iBahia

Facebook Comments