Data de Hoje
31 July 2021

Polícia frustra arrombamento de caixa eletrônico e prende sete em Stella Maris

Depois de uma denúncia anônima, uma equipe do COE começou a investigar o grupo e conseguiu acompanhar toda a ação criminosa.

zz5

Loja em Stella Maris foi alvo dos bandidos que queriam arrombar caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/Google Street View)

Seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira (15) no bairro de Stella Maris, em Salvador. Segundo informações da polícia, o grupo foi flagrado arrombando caixas eletrônicos que ficam no Supermercado Hiperideal.

A ação aconteceu por volta das 2h, dentro da loja da rede de supermercados que fica na rua Capitão Melo. De acordo com informações da delegada Pilly de Faria do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE), depois de uma denúncia anônima, uma equipe começou a investigar o grupo e conseguiu acompanhar a ação criminosa.

Eles utilizavam maçarico para abrir o equipamento e roubar o dinheiro que fica no cofre do caixa eletrônico, quando foram flagrados pelos policiais. Cinco homens, uma mulher e o adolescente foram encaminhado para a base do COE. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

O caso está sendo investigado pelo delegado Sérgio Ricardo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada no início da manhã para realizar perícia no local. A polícia ainda não informou se os caixas eletrônicos chegaram a ser abertos. A verificação da polícia atrasou a abertura do supermercado.

Facebook Comments