Data de Hoje
23 October 2021

Polícia frustra roubo a banco no bairro de Brotas

Com diversas passagens pela polícia por envolvimento em crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma, Felipe Osório Mota, de 23 anos, foi preso novamente, na quinta-feira (17), por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ele e o comparsa Fabiano de Jesus Ramos, 27, este com passagem por roubo de carros, foram surpreendidos pelos policiais nas imediações de uma agência bancária, na Ladeira dos Bandeirantes, em Brotas.

A dupla planejava render o vigilante e o gerente para ter acesso ao cofre da agência, numa modalidade criminosa conhecida como “Sapatinho”. “Cabia a eles observar a movimentação no interior do banco e repassar as informações para outros comparsas”, explicou a delegada Francineide Moura, titular da DRFR.

Depois de passar dois anos preso, Felipe havia sido liberado do sistema prisional há apenas dois meses. Ele alegou ter sido convidado para participar do roubo por um homem que conheceu no presídio, versão também apresentada por Fabiano. Este também foi liberado pela Justiça no mês de julho, depois de três meses na prisão por roubar um veículo.

Autuados em flagrante por associação criminosa, a dupla retornou ao sistema prisional. Ambos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Por Bocão News
Facebook Comments