Data de Hoje
25 April 2024

Polícia identifica e procura homem que espancou mulher em Ilhéus; vídeo viralizou nas redes

A Polícia Civil da Bahia procura Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como o suspeito de agredir uma mulher, flagrado em um vídeo que circula e viraliza desde esta última quarta-feira (14/10) nas redes sociais em todo o País. Nas imagens, o homem aparece agredindo a vítima com socos no rosto, apesar de saber que estava sendo filmado. O caso ocorreu no bairro Nelson Costa, na cidade de Ilhéus, a 450 km de Salvador.

 

Em nota, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher disse que foi aberto boletim de ocorrência, mesmo sem o comparecimento prévio da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada. Segundo a Polícia Civil, Carlos já foi alvo de outros inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça. O detalhes destes processos, porém, não foram fornecidos pela corporação.

 

A vítima deve comparecer na unidade especializada nas próximas horas para prestar esclarecimentos acerca do episódio e receber as guias para exames de lesão corporal.

 

REPERCUSSÃO

 

A repercussão da agressão é tamanha que personalidades têm publicado o vídeo nas redes sociais divulgando a imagem do suspeito. O apresentador Luciano Hulk foi um deles. Em seu twitter, cobra por justiça. “Vamos identificar este merda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia”.

 

P Notícias