Data de Hoje
18 April 2024
Creditos da foto:reprodução/vídeo ARATU ON

Polícia identifica motorista que invadiu bar com carro e deixou pessoas feridas em Feira de Santana; veja vídeo

A polícia já identificou a motorista que invadiu um bar e deixou pessoas feridas, na noite do últumo sábado (12/6), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Ela foi intimada e deve prestar depoimento nas próximas horas.

A principal linha de investigação da polícia é de que a mulher estava bêbada e engatou a marcha ré do carro por engano. Porém, outras pessoas devem ser ouvidas para esclarecimento dos fatos.

O acidente ocorreu num bar na Rua São Domingos, em Feira de Santana. Na ocasião, o local estava cheio e várias pessoas ficaram feridas. Duas delas precisaram ser hospitalizadas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.

De acordo com o dono do bar, que não teve a identidade revelada, a mulher estava no estabelecimento e depois que saiu, pegou o carro, que estava estacionado do outro lado da rua, engatou a ré e acelerou. O carro subiu na calçada e atropelou várias pessoas. Duas delas precisaram ser socorridas para o hospital e outras tiveram lesões leves.

A motorista fugiu logo em seguida, sem prestar socorro às vítimas. O impacto do acidente foi tão forte, que parte do teto do bar desabou. Um rastro de destruição ficou no local, com muitas garrafas quebradas e mesas destruídas.