Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Polícia investiga mortes de ciganos em Conceição de Feira

Investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Amaro, e da Delegacia Territorial (DT), de Conceição de Feira, estão nas ruas buscando pistas que possam ajudar na elucidação das mortes do casal de ciganos, Jeovânio Lima da Costa, de 52 anos, e Eluzia Almeida da Costa, 46, e do filho William Almeida da Costa, 22. O caso está sendo tratado como latrocínio.

O crime ocorreu, na madrugada desta quinta-feira (2), quando três homens ainda não identificados entraram na residência da família, localizada no Loteamento Mário Brandão, sem número, Centro, em Conceição de Feira, exigindo que lhes fossem entregue o dinheiro. Depois de atendidos, os criminosos executaram os três e ainda levaram armas encontradas na casa. Uma criança que estava no local não sofreu nada.

De acordo com o delegado Augusto Saldanha, coordenador da Coorpin/Santo Amaro, a polícia está em busca de imagens do local e de possíveis testemunhas. Também procura levantar informações sobre os últimos dias da família, toda de agricultores, para saber se houve algum tipo de conflito com outras pessoas da região. O delegado disse que não há ainda indicativo de autoria e nem motivação. Para ele, é muito cedo para compartilhar informações sobre o caso.