Data de Hoje
16 June 2021

Polícia liberta caminhoneiro e recupera carga roubada

Menos de 24 horas depois do sequestro de um caminhoneiro e do roubo da carga que transportava na BR-101, trecho entre Rio Real e Esplanada, investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Rio Real descobriram, nesta sexta-feira (7), o local onde a vítima era mantida refém e conseguiram recuperar parte da carga.

Depin - 2ª Coorpin - Rio Real - 2 -  07.08.2015

O delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, disse que integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas, que atua naquela região, interceptaram o caminhoneiro, por volta do meio-dia de quinta-feira (6), e o levaram junto com o caminhão carregado, para o meio da mata.

O local onde o caminhoneiro era mantido desde ontem (6) era no meio de uma plantação de eucaliptos, em Rio Real, onde encontrava-se ajoelhado, algemado e com a cabeça coberta com uma toalha, sendo guardado por dois homens da quadrilha.

Ao perceber aproximação dos policiais, um deles conseguiu fugir, mas Antônio Siqueira Neto, de 24 anos, foi preso. Um veículo Palio, cor branca, de placa OUZ-5529, com restrição de roubo, utilizado pelos bandidos, também foi aprendido.

Correio

Facebook Comments