Data de Hoje
25 April 2024

Polícia prende assaltantes de ônibus que se passavam por vendedores de doces

A polícia prendeu nesta segunda-feira (17) dois assaltantes de ônibus que passavam-se por vendedores de doces em Salvador. Cinco receptadores de materiais roubados também foram presos na Avenida San Martin, por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Agnaldo Rocha dos Santos, de 40 anos, e Caíque Santos Ferreira da Silva, de 21, foram flagrados logo após roubarem o celular de uma passageira no coletivo que passava pela Av. San Martin. O titular do GERRC, delegado José Nelis Araújo, informou que eles se fingiam de vendedores para não despertar suspeitas ao entrarem nos ônibus.

Os assaltantes indicaram aos policiais um ponto de mototáxi, na própria San Martin, onde ficavam os receptadores Walasi Leal da Silva, de 25 anos, Djalma da Paixão Silva, de 57, Rivaldo Pinto Ribeiro Júnior, de 28, Itaan Cachoeira Pereira, de 26, e Carlos Roberto dos Santos, de 35. Eles recebiam os produtos roubados e revendiam no local.

Agnaldo e Caíque foram reconhecidos por uma vítima e autuados em flagrante por roubo. Já os demais responderão pelo crime de receptação. Os sete envolvidos serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.