Data de Hoje
19 April 2024
Foto divulgação

Polícia prende cinco por assalto a clínica no Largo de Roma após rastrear celular roubado

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam na tarde de sexta-feira (20/10), Valter dos Anjos Neves, Wellington Lopes Moreira, Rafael Aragão Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Jorge Alberto de Alcântara de Souza, no bairro Uruguai.

O grupo é responsável pelo assalto à Clínica Multimagem, no largo de Roma, realizado ontem. Entre os materiais levados pelos bandidos havia um celular Iphone que serviu como rastreador para localizá-los.

Foto: Divulgação SSP-BA

“O localizador indicava para Rua Papa Urbano VIII onde fizemos a busca nas proximidades, quando Valter correu para um terreno baldio e disparou contra as guarnições, mas logo em seguida eles se renderam”, explicou o comandante, major Everton Monteiro.

Treze celulares, um tablete de maconha, três relógios, uma caixa de som, 55 balinhas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack foram apreendidos com o grupo.

“Foram presos em flagrante por roubo, tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e formação de quadrilha”, afirmou o major Monteiro. Os cinco criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.LOCALIZADOS Cinco são presos por assalto a clínica de exames no Uruguai 2