Data de Hoje
17 October 2021
Foto divulgação

Polícia prende dois receptadores de carga roubada

Medicamentos, cosméticos e brinquedos foram apreendidos na Fazenda Grande, na casa de Caio, cujo parceiro, Jairo, já cumpriu pena por explodir caixas eletrônicos

Acusados de receptação de produtos roubados, Caio César Carvalho da Silva, de 21 anos, e Jairo Santos Bonfim Junior, o Arapuã, 31, foram presos, na quinta-feira (31), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e das Delegacias Territoriais de São Caetano (4ª) e Barra (14ª).

Com a dupla, foi recuperada uma carga de medicamentos, cosméticos, brinquedos e controles remotos para portões de garagem, roubada no dia 7 de março. Um celular e um palmtop também foram apreendidos. Os produtos estavam escondidos na casa de Caio, na Fazenda Grande.

Os policiais também apreenderam uma pistola 9 mm com Jairo. Ele já esteve preso, em 2013, pela participação na explosão de terminais eletrônicos na cidade de Cardeal da Silva, tendo deixado o sistema prisional há três meses, em liberdade condicional.

Caio e Jairo foram autuados em flagrante por receptação, pela titular da DRFR, delegada Carla Ramos. Jairo também vai responder por porte ilegal de arma. A dupla será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Click Notícias
Facebook Comments