Data de Hoje
19 April 2024

Polícia prende receptador de veículos roubados e furtados em Curaçá Acusado foi flagrado com veículo comprado por R$ 8 mil em Feira de Santana

 
Acusado afirmou que comprou o veículo em Feira de SantanaDivulgação

Policiais militares da 45ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Curaçá, lotados no 5º pelotão em Agrovilas do Projeto Pedra Branca, prenderam um homem acusado de comercializar veículos com restrição de furto e roubo em Curaçá, a 587 km de Salvador.

 

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h, policiais realizavam ronda na Agrovila 14 quando avistaram um veículo Fiat palio weekend, cor verde, com placa de Simões Filho-BA, na RMS (região metropolitana de Salvador). A situação chamou a atenção dos policiais, que já tinham apreendido outros veículos com restrição de furto e roubo com placas do mesmo município.

Celso Carvalho dos Santos afirmou ser proprietário do veículo que despertou a suspeita dos PMs. Durante uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais constataram que a numeração das etiquetas e motor estavam suprimidas e a numeração do chassi estava adulterada.

Após ser questionado, Santos alegou que comprou o veículo em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, por R$ 8 mil. Ainda segundo a polícia, o acusado afirmou que já havia negociado outros dois veículos, um Fiat uno, cor branca e um Chevrolet agile, cor preta. Santos estava sendo investigado pelo serviço de inteligência da 45ª CIPM, por comercializar veículos com restrição de furto e roubo oriundos de Feira de Santana, Salvador e região Metropolitana.

O acusado e o veiculo foram conduzidos para a delegacia de policia civil em Curaçá, onde o fato foi registrado