Data de Hoje
28 July 2021

Polícia resgata recém-nascido abandonado dentro de saco plástico em Camaçari

Garoto, que ainda estava com cordão umbilical, foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari para uma avaliação médica

 

Um bebê recém-nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical em uma rua em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no início da manhã desta quinta-feira (4).

De acordo com informações da Base Comunitária do município, o garoto foi encontrado por uma moradora envolto em um saco plástico e uma manta na Rua Maceió, nas proximidades da casa nº 6. "Recebemos a ligação por volta das 6h dizendo que essa criança estava abandonada no meio da rua. Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar é que foram atender e acabaram confirmando a ocorrência", disse o capitão em entrevista ao Correio24horas.

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Ainda de acordo com ele, a criança tem poucos dias de nascida e ainda estava com um pedaço do cordão umbilical quando foi socorrida. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Camaçari para uma avaliação médica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A delegacia de Camaçari deve conduzir as investigações na tentativa de localizar os pais e descobrir a motivação do abandono. Também não há informações se o Conselho Tutelar já foi acionado.

 

Facebook Comments