Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Polícia Rodoviária Federal prende traficante transportando 1.630 pinos de cocaína de São Paulo para Juazeiro (BA)

Policiais Rodoviários Federais detiverem, no fim da noite de ontem (8/11), um homem que transportava cocaína e crack, de São Paulo para Juazeiro. A ação ocorreu por volta das 23h45, no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia.

Ao abordar um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que fazia a linha São Paulo X Petrolina-PE, os policiais realizaram os trabalhos de fiscalização no veículo e nos seus ocupantes. Ao vistoriar o compartimento de bagagens, os agentes encontraram dentro de uma mochila 1.630 pinos de substância semelhante à cocaína, além de 300 gramas de substância análoga à crack.

Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que levava a mochila de São Paulo para Juazeiro-BA, a pedido de um suposto primo, e que no local do destino uma pessoa desconhecida entraria em contato para receber a mercadoria. O homem foi preso e conduzido com as drogas para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas.