Data de Hoje
20 September 2021

Policiais baianos prendem os assassinos de sargento PM sergipano

Os quatro homens envolvidos na morte do sargento PM Nabal Gomes Menezes, de 48 anos, de Sergipe, foram presos, na terça-feira (6), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Jandaíra, cidade distante 202 quilômetros de Salvador. O policial havia sido assassinado algumas horas antes na cidade sergipana de Cristinápolis.

Michell Silva Pena, Emerson Dantas dos Santos, Adolfo de Jesus Santana e Tales Santos Santana fugiram para Jandaíra, cidade baiana na divisa com Sergipe, a bordo de um Fiat Pálio. Desconfiados que estivessem sendo perseguidos pela polícia, eles abandonaram o veículo e se esconderam numa área de mata fechada, onde foram encontrados pelos investigadores.

O titular da DT/Rio Real, delegado Jobson Lucas Marques, que também responde por Jandaíra, destacou equipes para iniciaram diligências assim que foi informado que os assassinos do sargento da Polícia Militar de Sergipe tinham fugido para aquela cidade. Depois de presos, os quatro foram recambiados para àquele estado, onde o crime é investigado.

Ascom/PC
Facebook Comments