Data de Hoje
16 April 2024
Policiais prendem traficantes e homicidas no Nordeste de Amaralina e Federação / Foto: Reprodução Informe Baiano

Policiais prendem traficantes e homicidas no Nordeste de Amaralina e Federação

O Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (Região Atlântico), que atua em Brotas e na Orla de Salvador, prendeu três homens apontados como líderes do tráfico de drogas da localidade da Ceasinha, na Chapada do Rio Vermelho, na última quarta-feira (3).

Os policiais prenderam o primeiro suspeito, Tiago Roberto Cunha, na localidade da Canjira, no bairro da Federação. Tiago havia acabado de desembarcar em um posto de combustíveis da Avenida Vasco da Gama e entrou na comunidade a pé, momento em que houve a abordagem.

A equipe interrogou o traficante e descobriu a casa utilizada como boca de fumo da quadrilha. Foi feita uma nova incursão, desta vez, na região em que o marginal atua na Ceasinha da Chapada do Rio Vermelho.

No local foram capturados também os suspeitos, Adenilton Santos Barbosa e Hugo Conceição Cerqueira. A dupla é suspeita de guardar as armas da facção criminosa. Já Hugo, seria o gerente da criminalidade. Ambos integram o grupo do traficante Caique e são acusados também de homicídios no Complexo do Nordeste, Brotas e Cosme de Farias.

Foram apreendidos 253 pedras de crack, 15 trouxinhas de cocaína, 3 dolões de maconha, 4 finos de maconha, pacotes de pó Royal, embalagens e ainda R$732.

Com informações Informe Baiano