Data de Hoje
16 June 2021

Policiais são baleados por colegas de farda após serem confundidos com criminosos em Simões Filho

Dois policiais militares que estavam de folga foram baleados por outros dois oficiais após serem confundidos com criminosos na localidade de Ilha de São João, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (24). Segundo a polícia, os PMs que deflagraram os disparos estavam em um bar, intitulado 1ª de Maio, e acharam suspeita a atitude dos outros colegas de farda, que estavam dentro de um veículo modelo Palio.

Além dos dois policiais baleados, identificados como Caio César Santos Alves e Luiz Alberto Rabelo Junior e lotados na 23ª CIPM, o grupo era formado por mais dois que estavam no carro e outros dois em uma moto, mas não sofreram ferimentos. Após avisarem que pertenciam à corporação, os baleados foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Os disparos atingiram a perna de um oficial e o abdomêm de outro. O estado de saúde deles não foi informado pela unidade médica.

Em nota,  a assessoria da Polícia Militar confirmou informou que os oficiais que efetuaram os disparos foram autuados em flagrante e estão custodiados no Batalhão de Choque. Além disto, será instaurado um Processo Administrativo para apurar o caso.

Facebook Comments