Data de Hoje
23 October 2021
Policial que se envolveu em acidente durante perseguição foi socorrido pela Samu e levado para o HGE (Foto: Alexandro Mota)

Policial civil fica ferido em acidente durante perseguição na Avenida Paralela

O acidente aconteceu por volta das 7h, em frente a Faculdade Área 1

Um policial civil do Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (GERRC), que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de se envolver em um capotamento com uma viatura descaracterizada na manhã desta sexta-feira (1º) na marginal da Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 7h, em frente a Faculdade Área 1. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante uma perseguição. O policial, que dirigia um Sandero branco, acabou batendo em um carro e capotando na via.

RTEmagicC_policial_civil_que_capotou_carro_na_paralela_e_levado_pela_samu_para_o_hge_01.jpg
Policial ferido em acidente deu entrada no HGE com o pescoço e um dos braços imobilizado (Foto: Alexandro Mota)

O colega dele, que estava no banco carona, ficou ferido. Segundo informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o policial, que ficou preso às ferragens, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O policial chegou a unidade de saúde consciente e imobilizado no pescoço e um dos braços. Colegas de trabalho do policial estiveram no HGE para saber mais sobre o estado de saúde da vítima. A viatura descaracterizada foi guinchada e encaminhada para o pátio da Transalvador.

Por Correio
Facebook Comments