Data de Hoje
20 April 2024

Policial é baleado durante assalto na Avenida Daniel Lisboa em Brotas

Um policial e um bandido foram baleados durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Daniel Lisboa, no bairro de Brotas. Segundo informações da polícia, três homens tentaram assaltar e agrediram um policial militar do Esquadrão Águia, quando os PM’s reagiram e um soldado do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foi baleado no pé. O assaltante foi ferido, mas conseguiu fugir.

De acordo com o comandante do Esquadrão Águia, major Ricardo Passos, um dos policiais estava em uma residência na avenida, quando o colega foi buscá-lo a bordo de uma motocicleta. Três homens em dois carros, Fiat Tipo e Strada tentaram roubar a motocicleta do PM, ao perceber que ele estava armado, espancaram o policial e quando iriam atirar na cabeça da vítima, o soldado do Garra saiu da casa e atirou contra os bandidos que revidaram e fugiram em seguida.

Os bandidos entraram em um dos carros e fugiram abandonando o Fiat Strada no local. O policial atingido teve ferimento no tornozelo e foi socorrido para uma unidade médica para tratar do ferimento. Um dos criminosos que conseguiu fugir estava ferido. Policiais militares do Esquadrão Águia, sob o comando do major Ricardo Passos, foram ao local acompanhar o socorro ao soldado baleado e fazem buscas para tentar capturar os criminosos.

Por: Tony Silva | Bocão News