Data de Hoje
26 April 2024

Policial militar é acusado de estuprar o filho 9 anos

caso que envolve menino de 9 anos e que levou à prisão do PM acusado é tratado em sigilo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) negou, há três dias, a liberdade provisória requisitada pelo advogado de um sargento da Polícia Militar. Atuante na corporação há mais de 18 anos, o policial está indiciado, em inquérito que corre em sigilo, pelos recorrentes estupros do filho dele com idade de 9 anos.

O militar teve a prisão decretada por meio da 2ª Vara Criminal de Ceilândia. Antes de ser preso ele atuava no 6º Batalhão da Polícia Militar. O sargento está detido desde o dia 2 de fevereiro. Tratado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o caso só chegou à Justiça por meio de denúncia da ex-mulher.

Depois de espancada, na tentativa de intimidação (como ela relatou) por parte do militar, a mulher recorreu à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Além do processo judicial, em curso, há perspectivas de que um processo administrativo e disciplinar, igualmente em andamento, contribua para a expulsão do militar da PM.

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles