Data de Hoje
21 January 2022

Policial tira a própria vida após fazer mulher e filhos reféns

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local e negociam sua rendição, mas ele atirou contra a cabeça e morreu dentro da residência

Rio – Um policial fez a mulher e os filhos reféns, na manhã desta sexta-feira, em uma residência no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, ele seria da Polícia Civil e tirou a própria vida. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), além do Corpo de Bombeiros, estão no local e negociam sua rendição.

O caso acontece na Rua Mearim, próximo à Rua Itabaiana. Ainda de acordo com informações iniciais, o policial não aceitaria o fim relacionamento. O quarteirão foi fechado para o trabalho da polícia. O secretário de Administração Penitenciária (Seap) mora na região e foi até o local.

“Conhecia ele e vim saber como está a situação, como morador da região. Pelo que sabemos, a situação já está controlada e a família está bem”, disse Andre Cassaro Andrade, que assumiu a pasta no governo de Wilson Witzel.

Facebook Comments