Data de Hoje
30 November 2021

Polinter cumpre dois mandados de prisão

Depois de dois meses de investigações, o latrocida Kleber Cruz Santos e o estuprador Luiz Carlos da Silva foram localizados e presos, em cumprimento de mandado de prisão, nesta segunda-feira (3), por investigadores da Polinter (Coordenação de Polícia Interestadual).

De acordo com a delegada Giovanna Andrade Bonfim, coordenadora da unidade, Kleber assassinou, em agosto de 2014, Américo Anjos de Souza, de 21 anos, no bairro do Uruguai, para roubar-lhe uma corrente pendurada no pescoço. A vítima se assustou com a abordagem e foi atingida por dois tiros.

Foragido, os policiais descobriram que Kleber estava trabalhando com transporte particular, atendendo clientes de um supermercado da região do Caji, em Lauro de Freitas, como se nada tivesse acontecido. A prisão ocorreu nas imediações do estabelecimento.

Já Luiz Carlos teve o mandado cumprido no bairro de Pau da Lima. Segundo a delegada, ele atacou uma adolescente, em dezembro de 2012, estuprando-a, e, pelo crime, foi condenado a oito anos e nove meses de prisão. Desde, então, mantinha-se foragido até ser localizado pelos policiais. Os dois serão encaminhados ao Sistema Prisional.

Facebook Comments