Data de Hoje
26 April 2024

Políticos do DEM são solidários com Vado Malassombrado

O presidente Heraldo Rocha e o deputado Aleluia classificaram como absurda a agressão ao vereador

O presidente do DEM na Bahia, ex-deputado Heraldo Rocha, e o deputado federal José Carlos Aleluia, também do DEM, reuniram-se com o vereador Vado Malassombrado (DEM) na sede do partido, sexta-feira (14).  Além dos políticos, prestaram solidariedade ao vereador líderes comunitários da Cidade Baixa, em decorrência do espancamento que sofreu por parte dos seguranças do governo do estado.

Após o vereador relatar os fatos e apresentar documentos, os dirigentes do partido classificaram como absurda a agressão contra um representante do povo e colocaram à disposição de Vado Malassombrado a assessoria jurídica do Democratas, caso ele queira processar os agressores.

Respeito

Na oportunidade, o vereador disse que só foi até o evento por insistência do presidente da Associação dos Amigos e Moradores do Bonfim e de algumas famílias das palafitas, que aguardavam imóveis há mais de nove anos.

Vado Malassombrado relembrou que em outro evento oficial, na Regata da Ribeira, o ex-governador Jaques Wagner o convidou a subir ao palanque e ambos se abraçaram e elogiaram os trabalhos durante a entrega de barcos para os clubes de remo da Cidade Baixa. “Democracia é voz, respeito e reconhecimento. Para isso somos eleitos”, argumentou o vereador.

Por: Click Notícias