Data de Hoje
17 October 2021
Foto: Reprodução

Populares encontram três corpos às margens da BR-324 em São Sebastião do Passé

Nesta sexta-feira (9), três corpos foram encontrados por populares às margens da BR-324, no trecho do município de São Sebastião do Passé, cerca de 60 quilômetros da capital baiana. Duas das vítimas foram identificadas como dois adolescentes de 17 anos,  Eriko Pinto de Assis e Sidnei Pereira Pinho. O terceiro corpo não chegou a ser identificado.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), os corpos foram localizados na entrada da localidade de Terra Nova, sentido Feira de Santana e apresentavam perfurações de grosso calibre, sendo a maioria na cabeça. A polícia suspeita que as mortes tenham sido provocadas por disputas pelo tráfico de drogas.

Eriko morava em Feira de Santana e não tem passagem policial. Sidnei vivia com a família em Amélia Rodrigues e ficou preso no mês passado por cinco dias. Ele foi preso com drogas na região.

Os três corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, e o caso será investigado pela delegacia de São Sebastião do Passé. Até às 18h ninguém havia sido preso.

Por Bocão News
Facebook Comments