Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Por apoiar Dilma Rousseff deputado Antonio Britto despenca em popularidade em Jequié

Após a votação do processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Roussef(PT) houve o reflexo negativo dos deputados que votaram ao favor da presidente.

Nas ruas de Jequié dois de seus representantes legítimos que votaram com o Governo petista à época, já estão amargando um triste resultado de rejeição segundo em pesquisas recentes. Segundo informações o deputado Roberto Brito Jequié que já não estava sendo favorito e andava sendo mal falado na boca dos Jequieenses, absorvendo toda a negatividade gerada pela gestão de Tânia Britto, não sentiu muito, mas, o deputado federal Antonio Brito(PSD) está amargando a pior fase política desde que assumiu o mandato, do lugar de preferido.

Para o posto de empatado tecnicamente com outros nomes sem muita expressão política, e um dos fatores determinantes, foi a sua postura fraca e sem nenhuma força, para no mínimo, pronunciar-se incisivamente sobre a sucessão municipal em Jequié, que por sua vez, esperava uma postura mais firme, a situação por ele ocupada, com um mandato de Deputado Federal na mão, e boas relações políticas de liderança apresentadas no cenário estadual e nacional.

Click Notícias