Data de Hoje
21 September 2021
Foto reprodução

Por conta própria Kannário abandona a Produtora Showmix; entenda

Depois de seguir para Europa por conta própria e sem o “aval” da sua produtora na época, a Showmix Produções, o cantor Igor Kannário abandonou de vez a empresa que cuidava da sua carreira e já fechou com outro empresário para venda dos seus shows. A informação foi anunciada na página do Príncipe do Gueto, no Facebook, no início da tarde desta terça-feira (12). “Atenção galera, atenção contratantes!

Trata-se de Valmir Ansil, da Patamares Produções, que já trabalhou com artistas como Harmonia do Samba, Selakuatro, Oz Bambaz, entre outros. Em contato com o site local,  o empresário confirmou a nova parceria. “Já acertei tudo com Igor e assumi oficialmente hoje”, afirmou ao revelar que já está movimentando a agenda do cantor. “Já tem apresentação fechada em Brasília, mas só podemos divulgar após aval do advogado”. Segundo Ansil, os shows cancelados rcentemente em Alcobaça (BA) e São Matheus (ES) já foram reagendados para maio.

001

Questionado sobre o rompimento de Kannário com a Showmix, o novo empresário do Príncipe do Gueto, revelou que o cantor possui uma liminar da Justiça que o autoriza a trabalhar até a conclusão do processo de quebra de contrato

Já sobre o motivo que pôs fim na parceria do cantor e seu ex-empresário, Ansil esquivou-se. “O motivo do rompimento que eu sei é o mesmo que sai na imprensa, que principalmente foi por causa de insatisfação por parte dele, mas tem coisas que não cabe eu falar”, declarou.

Segue os novos contatos, para Shows do Principe do Gueto – Igor Kannário !!! 71 9 9107 5309 / 719 9716 6161 Falar com( Valmir)”, escreveu.

Bocão News
Facebook Comments