Data de Hoje
28 March 2024
Foto: MAURO AKIIN NASSOR

Por falta de vacina, Prefeitura suspende aplicação da primeira dose e antecipa segunda nesta sexta-feira

A Prefeitura de Salvador realiza, nesta sexta-feira (30), mais um mutirão da segunda dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com publicação do prefeito Bruno Reis em suas redes sociais, a aplicação da primeira dose será suspensa por falta do imunizante.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, será montado um esquema com pontos exclusivos para aplicação da CoronaVac, Oxford e Pfizer. A aplicação da primeira dose será suspensa amanhã (30).

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Oxford programada para até o dia 8 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Confira os pontos de vacinação: 

2ª DOSE OXFORD – 8h às 16h

Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), Shopping Bela Vista, Universidade Católica (Pituaçu), Vila Militar (Dendezeiros), Parque de Exposições (Paralela) e Arena Fonte Nova (Nazaré).
Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Vale do Matatu, USF Santa Luzia, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Resgate, USF Teotônio Vilela (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Colinas de Periperi, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Universidade Católica Pituaçu, USF Pirajá, Clube dos Oficiais (Dendezeiros), Parque de Exposições, USB Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª DOSE CORONAVAC – 8h às 16h

Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CoronaVac programada para até o dia 30 de julho já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Drive-thrus: Barradão (Canabrava), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e FBDC Cabula.
Pontos fixos: Barradão (Canabrava), USF Curralinho e USF Cajazeiras V.

2ª DOSE PFIZER – 8h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Pfizer programada para até o dia 8 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Drive-thrus: Shopping da Bahia, FBDC Brotas, Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio) e Unijorge (Paralela).
Pontos fixos: USF Federação, FBDC Brotas, USF Plataforma, USF Cajazeiras X e Unijorge (Paralela).

Muita Informação