Data de Hoje
23 July 2021
Foto: Reprodução

Possível volta aos palcos do grupo mexicano Rebelde anima redes sociais

Reencontro da banda vem sendo especulado por jornalistas e ganhou reforço da emissora responsável pelo sucesso da trama

“Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás”, se esse trecho é familiar para você, com certeza a próxima informação vai te agradar. O grupo mexicano Rebelde pode estar de volta! Após quase uma década sem uma das bandas mais adoradas do México, o grupo poderia estar mais perto de um retorno do que se imagina.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch em seu perfil no Twitter, uma ‘certa banda’ deve receber 20 milhões de dólares para voltar a se apresentar. A frase gerou burburinho e diversas especulações nas redes sociais de que seria o RBD, grupo que lotou o Maracanã em uma turnê pela América do Sul para aproximadamente 50 mil pessoas.

Foto Reprodução/ Twitter

Além da previsão do jornalista, outro item que alimenta a esperança dos fãs é um texto publicado pela Televisa, emissora responsável pelo sucesso do drama adolescente, que indica sim que a proposta foi feita. Intitulada de “Este seria o motivo pelo qual RBD poderia se reunir e voltar aos cenários para seus fãs”, eles falam sobre a bolada que cada um poderá receber caso aceite a proposta.

Foto Reprodução/ Instagram

Quem também anda colocando lenha na fogueira são os próprios integrantes do grupo. O cantor atiçou os fãs do grupo ao anunciar que estava trabalhando em um novo projeto nas redes sociais e ainda causou ao surgir coladinho com Anahí, a intérprete de Mia Colucci.

Nas redes sociais a notícia do possível retorno do grupo foi recebida com bastante animação. “Se anuncia oficialmente que RBD esta de volta, eu só caiu duro no chão”, brincou um fã. “Eu to ficando louca com essa possível volta do rbd”, escreveu outra. “a volta do rbd q eh o segredo da paz mundial”, decretou uma admiradora.

Por iBahia

 

Facebook Comments