Data de Hoje
26 October 2021

Postes ameaçam cair e preocupam moradores em Itapuã

  zzffg

Além de conviver com a insegurança já tradicional e bastante conhecida na orla de Salvador, quem trafega pelo local todos os dias ainda tem que lidar com o risco de acabar com um poste de energia em cima do carro ou da própria cabeça.

Isso se deve à situação precária em que se encontram alguns postes de luz e fios em toda a orla da capital baiana. O Varela Notícias flagrou a mesma situação em bairros como Amaralina, Pituba, Costa Azul e Itapoan.

Seu Nivaldo passa por Amaralina todos os dias para trabalhar, de manhã, e ao voltar para casa, à noite. Ele confessa: “Rapaz, a gente acaba ficando com medo de dirigir aqui, porque tem um poste, por exemplo, que está torto, ameaçando cair”.

bfbfb-horz

E alerta: “Se isso cai em cima de um carro, é fatal, não tem pra onde correr, morte na certa. Além disso, aqui é um local por onde passam várias crianças todos os dias. Um poste caiu aqui em Amaralina semana passada e até hoje não resolveram”.

poste-caindo

Os moradores e pedestres que passam pelas ruas Juazeiro e Travessa do Juazeiro, no bairro de Itapuã, em Salvador, estão preocupados com dois postes que ameaçam cair.

Segundo o morador Daniel Teixeira, as lâmpadas do local também estão queimadas, criando um clima de insegurança no bairro.

“Tenho a dias tentando sem sucesso a visita de funcionários da Coelba. Só vão dar providencias quando houver uma tragédia como aconteceu em Sussuarana que o poste matou uma pessoa”, criticou.

Fonte: Bahia Todo Dia / Varela Notícias

Facebook Comments