Data de Hoje
25 April 2024

Prefeito ACM Neto diz priorizar educação em Salvador

 

A Escola Municipal Professora Irene da Silva Costa Santos, localizada no Bairro Jardim Nova Esperança, foi inaugurada na manhã desta quinta (16), pelo prefeito ACM Neto. Estiveram presentes a equipe do prefeito, secretários e a vice-prefeita, Célia Sacramento.

neto2

A vice agradeceu a toda equipe e disse que o prefeito ACM Neto é o melhor prefeito do Brasil. “Os alunos chamam a escola de shopping”, diz Célia Sacramento, se referindo a escola que tem uma grande estrutura, e, segundo a vice-prefeita, os alunos convidam os familiares a conhecerem a nova instituição de ensino, que antes era bem pequena e hoje tem uma grande estrutura.

neto3

O Prefeito prometeu aula de Ballet para as crianças e pediu ao secretário de educação que providencie uma professora e o necessário para que as aulas acontecerem.a Escola Municipal Professora Irene da Silva Costa Santos, onde foram investidos 5 milhões de reais através do cofre municipal. A escola funcionará em tempo integral, possuindo 16 salas aulas e uma quadra poliesportiva, e oferecerá aulas de capoeira e balé clássico.

Nas inaugurações feitas pelo prefeito ACM Neto na região de Pau da Lima, ocorreu a assinatura que transfere a sede administrativa da Prefeitura para a sob a Sub Prefeitura Pau da Lima – São Marcos que abrange 13 bairros da região, onde tem como subprefeito Jean sacramento.

Questionado pelo Click Notícias se manteria o padrão das escolas de Salvador ao mesmo nível da escola Irene Costa, o prefeito respondeu: “Todas as obras que nós vamos inaugurar seguirão exatamente essa linha e essa proposta.”

Por: Mara Silvany / Elton Soledade / Click Notícias