Data de Hoje
27 April 2024

Prefeito de Lauro de Freitas Marcio Paiva (PP) agradece pela realização de um sonho metroviário

DSC_0053

Foto: Marcele Correia / Click Noticias

Nesta quinta-feira (11) no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde foi entregue o Alvara e autorização das obras do sistema na Avenida Paralela, o ato que garante a continuidade da Linha 2.

Esteve presente o prefeito do Município de Lauro de Freitas Marcio Paiva, onde informou que está muito feliz como Prefeito e morador de Lauro de Freitas, e diz aguardar ansioso a linha 2, que é de extrema importância para a população, ressaltou sobre a duvidava que todos tinham, da chegada do metro a Lauro de Freitas, hoje ele diz não ter mais dúvidas.

Marcio Paiva, agradeceu ao governador da Bahia por ter municipalizado a Estrada do coco que hoje é pertencente a Lauro de Freitas não sendo mais BA, e convida ao Governador para passar na cidade para ver pontos de alargamentos, e urbanizações, e promete fazer um portal de bem-vindo, “que é um município merecedor, disse.

Informou que hoje aconteceu uma reunião com o sistema permissionário, onde se tratou do trocar de ônibus, que a cidade está precisando, além de ter asfaltado 60 ruas, e agradece a Desenbahia, em nome de Otto Filho, que foiconseguido 17 milhões para asfaltamento de vias,melhoramentoda mobilidade, e disse“ nós sabemos que um bom sistema de rodoviário, sendo que o nosso é permissionário e alimentando metroviário com certeza irá melhorar, a qualidade e a rapidez necessária”.

 O intuito do prefeito é modernizar a cidade de Lauro, assim como é o Metrô de Salvador.

“Agradeço a toda equipe que é responsável por isso está acontecendo, nós de Lauro de Freitas agora não vamos mais sonhar e sim realizar um sonho metroviário, muito obrigado a todos, concluiu.

Por: Click Notícias