Data de Hoje
27 January 2022

Prefeito de Morro do Chapéu agride fazendeiro ao ser chamado de ‘moleque’; vídeo

Um vídeo que circula em aplicativos de conversa pelo celular, nesta sexta-feira (8/3), mostra o prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado (PR), dando um tapa na cara do empresário Aderbal Oliveira, proprietário de uma fazenda no município, após este chamá-lo de “moleque”. O fazendeiro joga o microfone de volta e a confusão se instaura até populares conterem os dois. O fato ocorreu no distrito de Icó, conforme relato de uma fonte ao Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On.

Assista:

A briga começou durante o pronunciamento do empresário, que teria sido acusado o prefeito “de ter pedido a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda”. Na discussão, Aderbalzinho chamou o prefeito de “moleque”, que reagiu com um tapa no rosto do opositor.

HISTÓRICO

Esta não foi a primeira vez que o prefeito de Morro do Chapéu se envolveu em confusão. Em uma inauguração na cidade, em março do ano passado, Léo Dourado tentou agredir o então deputado federal José Carlos Araújo.

O Aratu On tentou entrar em contato com a prefeitura de Morro do Chapéu, para mais esclarecimentos, mas não conseguiu até a publicação desta matéri

Facebook Comments