Data de Hoje
26 April 2024
Foto reproducão

Prefeito de Salvador não paga terceirizados da ACMAV

Recebemos em nossa redação uma denúncia sobre a empresa terceirizada Acmav Administração de Serviços Ltda, segundo a denúncia, trabalhadores foram demitidos há mais de quatros anos atrás e a Prefeitura de Salvador na gestão atual do prefeito ACM Neto, não assumiu a dívida anterior do ex-prefeito João Henrique.

Ao anônimo nos mandou a seguinte denúncia

Além dos salários, os terceirizados não recebem também os demais direitos trabalhistas. “A empresa não pagou os salários em dia o que acarreta uma série de problemas para centenas de pais e mães de família. Além disso, descumprem a legislação ao não proporcionar o transporte. Exigimos um posicionamento da Prefeitura Municipal de Salvador tendo em vista que a contratante responde também por quaisquer ataques aos direitos dos trabalhadores. A prefeitura não assume a dívida da gestão anterior.

No texto dizia “Bom dia sou anônima de Itapõa

Gostaria de saber do vereador porque o prefeito de Salvador não pagou os funcionários da ACMAV. Todos assalariados que precisa do seu salário pois trabalhou 5 anos na ACMAV e do demitido e não recebeu nenhum centavo

Vocês vereadores não fizeram nada em Pró desses funcionários que foram demitidos e já faz 4 anos e até agora não receberam nada. Estamos passando fome e nosso dinheiro até agora o prefeito não pagou. Obg”.

Denúncia do leitor