O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo recebeu a na sede do partido a visita do prefeito do município de Ubaíra, eleito pelo Solidariedade, Fred Andrade. O gestor do município localizado a 270 km da capital baiana conversou com o dirigente do partido sobre os projetos de melhoria para a cidade. Luciano aproveitou mais uma vez para parabenizá-lo pela posse como prefeito da cidade e transmitiu os votos de sucesso na gestão. O presidente colocou-se também a disposição para ajudá-lo nos pedidos para o município junto aos órgãos federais. Durante a reunião, Luciano e Fred definiram a agenda da próxima semana, em Brasília. Eles pretendem solicitar demandas que contribuam para o desenvolvimento da cidade.

“O prefeito tem todo o nosso apoio para construir uma gestão municipal de grandes êxitos em Ubaíra, transformando a vida dos moradores da cidade. Faremos aquilo que for possível para ajudá-lo nesse desafio”, disse o presidente.

Andrade agradeceu o gesto do presidente do Solidariedade e disse que irá se empenhar para realizar uma administração transparente, com serviços públicos eficientes e que leve mais qualidade de vida para todos do município.