Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Divulgação

Prefeitura anuncia atração internacional para Réveillon 2016

O Réveillon Salvador 2016 contará com mais uma novidade na grade de atrações para o público: a dupla belga de música eletrônica Dimitri Vegas & Like Mike vai animar o público na virada, no próximo dia 31, no palco a ser montado na Praça Cayru, no Comércio.  No mesmo dia, se apresentam também o cortejo do Gandhy, Lucas e Orelha, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, O Rappa e Tayrone. O fato foi noticiado pelo próprio prefeito ACM Neto nas redes sociais.

Primeiro lugar no ranking de melhores DJs do mundo em 2015, segundo a revista especializada DJ Mag, os irmãos Dimitri Vegas (Dimitri Thivaios) & Like Mike (Michael Thivaios) iniciaram a carreira em 2007 e, desde então, são conhecidos pelas inovações nas mixagens ao misturar vocais com house, techno, electro e break. A dupla é presença constante nos principais festivais de música eletrônica no mundo inteiro e uma das canções, “Mammoth”, alcançou mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.  No Brasil, já se apresentaram em eventos como o Dream Valley Festival e Tomorrowland Brasil. O mais recente sucesso da dupla, “Higher Place”, conta com a participação do artista norte-americano Ne-Yo.

Com cinco dias de festa, o Réveillon Salvador 2016 acontece pela terceira vez no Comércio com uma série de shows gratuitos entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A expectativa é de atrair 1,3 milhão de pessoas nesse período. A programação completa e mais informações sobre o maior espetáculo de virada do ano do país podem ser acessadas no site www.viva2016.salvador.ba.gov.br.​

Por Aratu Online