Data de Hoje
4 August 2021
Foto reprodução

Prefeitura anuncia programação do Réveillon nesta terça-feira (5)

A prefeitura de Salvador vai anunciar nesta terça-feira (5) as atrações que compõem a grade de shows do Réveillon 2018. A coletiva com a presença do prefeito ACM Neto será realizada no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, a partir das 10h.
A informação foi confirmada pelo secretário de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Claudio Tinoco, durante o programa  “BNews Entrevista”, da WebTV nesta segunda-feira (4).
Vale lembrar que a divulgação da programação estava prevista para acontecer no dia 24  de agosto, mas foi adiada devido a tragédia com uma embarcação na Baía de Todos-os-Santos.
Novo local
Ao contrário do que muitos pensavam, o Réveillon de Salvador, promovido pela prefeitura, será realizado na área próxima ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, e não no terreno do antigo Aeroclube.
De acordo com informações  o palco do evento será montado próximo da área conhecida como estacionamento dos Correios, em frente a um posto de gasolina, localizado na avenida Octávio Mangabeira.
Assim como na virada de 2015 para 2016, Ivete Sangalo será a responsável pelo show da virada no Réveillon de Salvador. É o que afirma o colunista do jornal Correio, Osmar Marrom, em seu blog. De acordo com a publicação, a capital baiana venceu a disputa acirrada pelo show da cantora na noite do dia 31 de dezembro.
Facebook Comments