Data de Hoje
28 March 2024

Prefeitura anuncia venda de sete novas áreas

A Prefeitura anunciou, nesta segunda-feira (19), a licitação de sete novos terrenos na capital baiana, entre eles, uma área de 3.605 m² na região do Iguatemi, uma das mais valorizadas da cidade. O terreno, um dos últimos na localidade, fica na Rua da Alfazema, ao lado do Sam’s Club e do Walmart. Esta licitação acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 10h.
Também foram anunciados terrenos na Rua da Gratidão, em Piatã, com 10.412 m² (licitação no dia 14 de março, às 10h); uma área de 4.458 m² na Avenida Heitor Dias (licitação dia 13 de março, às 15h), além de uma área totalmente plana, com 4.864 m² na Colina das Ametistas (Alto de Piatã). O terreno fica próximo à Avenida Orlando Gomes, com acesso direto à orla marítima e à Avenida Paralela (licitação no dia 22 de fevereiro, às 10h).
Todas as licitações acontecem no Auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), no Centro. Para conferir o edital completo dos terrenos, basta acessar o site da Sefaz ou o portal terrenos.salvador.ba.gov.br.