Data de Hoje
22 October 2021

Prefeitura dá “presente” e ex-vereador pavimenta campanha para volta à Câmara

Longe da Câmara de Vereadores de Salvador, o agora diretor de Esporte e Lazer para o Social da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Téo Senna, tenta pavimentar sua volta ao Legislativo soteropolitano. E, na última terça (20), ganhou da Prefeitura um presente importante neste processo.

Professor de Educação Física e ligadíssimo à organização de campeonatos de futebol dos bairros de Salvador — com os quais fez política durante toda sua carreira —, Senna, por um desses acasos do destino, ganhou um presentão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Ele passará a coordenar o Programa de Adoção de Campos e Quadras Esportivas, agora sob a responsabilidade da Semps, da qual é diretor de Esportes. Até o decreto assinado por Neto no Diário Oficial do Município (DOM) de terça-feira (20), o programa era de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Téo Senna, que já foi vereador por três mandatos, não conseguiu se reeleger e saiu da Câmara nas eleições de 2012. Agora tem a faca, o queijo e, pelo visto, o apoio irrestrito de ACM Neto para voltar a ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal.

Fonte Metro 1
Facebook Comments