Data de Hoje
27 April 2024
Prefeitura reforma praça e campo de futebol no Imbuí/ Foto montagem Click Notícias

Prefeitura entrega hoje (20) praça e campo de futebol recuperados no imbuí

A região do Imbuí ganhará áreas de convivência recuperadas pela Prefeitura nesta quarta-feira (20): a praça do Canal do Imbuí e o campo de futebol do Conjunto Marback. A cerimônia terá início às 18h30, na Avenida Jorge Amado, em frente à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, e contará com as presenças do prefeito ACM Neto e autoridades.

Com obra realizada por meio da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) uma novidade da praça é a construção de uma área especial para animais, ou seja, quem adora passear com seu pet poderá brincar tranquilamente e curtir o ambiente com ele. De acordo com o secretário da Seman, Marcílio Bastos, a iniciativa é fruto de um desejo da população e demonstra a preocupação de atender as necessidades dos moradores da região.

No espaço de convivência também passaram por recuperação a quadra de futebol de areia e vôlei de praia, duas quadras poliesportivas e pista de skate, e foi construída uma mini quadra e mini ciclovia para as crianças. Também foram instalados espaço infantil para crianças de 0 a 5 anos, construídos doze quiosques e instalados nova iluminação, paisagismo, pista de cooper, academia de musculação, academia de saúde e anfiteatro para receber eventos culturais.

Campo – Já o campo de futebol do Conjunto Marback foi recuperado, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). A intervenção contemplou compactação e marcação do piso, novos alambrado, traves e iluminação, além da construção de um vestiário, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade. 

Click Notícias