Data de Hoje
26 April 2024

Prefeitura entrega requalificação de trecho da Estrada Velha do Aeroporto

Foi entregue hoje (11) pela prefeitura de Salvador o segundo trecho das obras de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), em Sete de Abril. A via teve sete quilômetros recuperados, entre o G. Barbosa e o Condomínio Dois de Julho Life, anterior à descida da interseção com a Avenida 29 de Março. O investimento total foi de R$ 16 milhões.

A região recebeu serviços de drenagem, troca de asfalto, implantação de baia de ônibus, meio-fio e passeio, além da instalação de iluminação de LED.

Presente na solenidade, o prefeito ACM Neto destacou a importância da reforma da obra para a melhoria da mobilidade na cidade.

“Foi um grande desafio enfrentar todos os problemas que nós tínhamos aqui, que é uma das principais vias da cidade. É uma via integradora: em uma ponta, nós temos a BR-324, que é o principal acesso a Salvador, na outra ponta, nós temos a Av. Paralela, a CIA-Aeroporto, e entre as duas pontas, nós temos vários bairros que são conectados à Estrada Velha do Aeroporto”, disse.