Data de Hoje
26 April 2024

Prefeitura que trabalha certo! Bruno Reis coloca construção da primeira maternidade municipal como prioridade se for eleito

Candidato à prefeitura de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis cumpriu agenda neste sábado (3) com ações nas regiões periféricas da cidade.

Ao lado da companheira de chapa Ana Paula Matos (PDT), o atual vice-prefeito de Salvador discutiu seu plano de governo com integrantes do Partido Verde e reafirmou seu compromisso com a sustentabilidade.

Acompanhado do candidato a vereador Uziel Bueno (Democratas), Bruno relembrou as ações que realizou como vice-prefeito nas áreas mais pobres da cidade como o Morar Melhor.

O candidato ainda falou sobre a ampliação de vagas para a pré-escola, feitas na gestão do atual prefeito, ACM Neto, e elencou que entre as suas prioridades está a construção da primeira Maternidade Municipal, o Centro de Reabilitação em Cajazeiras, um Centro de Esportes Olímpicos e o Hospital Veterinário Público Municipal.

“Já avançamos muito nessas áreas com ACM Neto. Agora, esperamos potencializar essas conquistas. Estamos no caminho certo. E vamos continuar transformando Salvador em uma cidade cada vez mais criativa e inovadora”.

 

Bahia Ba

Foto: Assessoria de Bruno Reis