Data de Hoje
27 September 2021

Prefeitura realiza processo para 166 profissionais da Saúde

A prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23) o edital do processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de 166 profissionais que vão exercer atividades na Secretaria de Saúde (SMS). As inscrições serão realizadas entre os próximos dias 26 e 30, exclusivamente por via presencial, das 8h30 às 11h30, na sede da Secretaria de Gestão, situada à Avenida Vale dos Barris, 125, nos Barris.



lista-de-aprovados (1)

As vagas são para médicos generalistas, psiquiatras, intervencionistas e reguladores e os aprovados vão atuar no Programa de Saúde da Família (PSF), nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) já vigora o Decreto Municipal nº 24.866, de março deste ano, que garante a reserva de 30% das vagas para candidatos afrodescendentes. O edital completo está disponível na página de concursos, hospedada no site da Secretaria de Gestão, através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.



Professores convocados – O Diário desta sexta-feira também publica a convocação de 250 professores da educação infantil. Os profissionais devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato.



A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente de o candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS, sob pena de desclassificação.



A lista com a documentação exigida está disponível na página de concursos, hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br). Para obter mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail [email protected] ou telefone 2201-8017.

Facebook Comments