Data de Hoje
20 April 2024

Prêmio Multishow: Xuxa abre a premiação com paquitas destacando a diversidade

O Prêmio Multishow 2021 iniciou da maneira mais inusitada possível. Xuxa Meneghel deu o “start” ao evento, aterrissando no palco à bordo de sua icônica nave. Com um look prata estilizado, deixando as pernocas à mostra, a eterna Rainha dos Baixinhos cantou “Arco-Íris” e na sequência, dividiu com Majur os vocais de “Lua de Cristal”, enquanto paquitas de estéticas variadas dançavam.

“Bem vindes ao Prêmio Multishow”, disse ela, destacando a linguagem que abrange homens e mulheres, igualando os gêneros, onde a letra E substitui os substantivos feminino e masculino.

Pouco antes de começar o evento, o “efeito Xuxa” pairou nos bastidores. Com muita comoção e alegria em todos. E a própria loira confessou que também estava emocionada e sentindo-se acarinhada com todas as homenagens. Produtores do canal estavam com o chapéu de Paquita e ela ficou boquiaberta.

“Eu estou ainda sem entender muito, porque sempre via a festa, sempre curti, mas nunca me imaginei… Era meio fora do meu mundinho. Estou muito feliz porque não estou vindo participar, estou recebendo uma homenagem. Então, isso é muito mais importante, muito mais bonito, muito mais tudo. Já estacionando a nave ali, as pessoas curtindo tudo, estou me sentindo acarinhada desde a primeira conversa”, disse Xuxa.

Thiago Mattos/AgNews